×
DIFICULDADES

Após demissão em massa, programa de Faustão deixará de ser diário; entenda

Atração possui dificuldades em se manter de segunda a sexta na grade da emissora

Faustão
O programa passará a ser mais curto e perderá cerca de 35 minutos de sua duração. - Divulgação

Antes mesmo de completar seis meses no ar, o “Faustão na Band” já começa receber cortes da emissora. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, foi promovida uma demissão em massa, com a dispensa de 40 a 50 funcionários.

Um dos principais motivos seria o desgaste natural de se fazer uma atração diária, já que o programa vai ao ar de segunda a sexta, enquanto na Globo, Faustão levava ao ar um programa dominical.

Para evitar a sobrecarga nos funcionários que permaneceram, o programa passará a ser mais curto e perderá cerca de 35 minutos de sua duração.

A atração ainda deverá deixar de ser diária e ser transmitida menos vezes na semana, a direção da emissora ainda analisa o caso.

Ainda de acordo com a publicação, o “Faustão na Band” entrará em férias coletivas entre os dias 11 e 22 de julho, apresentando apenas os “melhores momentos” em que esteve no ar.

Em nota enviada ao “Na Telinha”, a Band confirmou a informação, além de afirmar que o programa já sofreria uma redução natural em agosto por conta do horário político.

Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30”, diz um trecho do informativo.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Vanessa da Mata revela vontade de mandar Faustão calar a boca: ‘Estava tão nervosa’

Bruna Marquezine diz que tem ‘Carinho gigantesco’ por Anitta

Titi Müller é assaltada e agredida dentro de táxi em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.