×
Preparação

Meta de Mark Zuckerberg oferece capacitação gratuita a empreendedores em Manaus

Durante 4 horas, os participantes do evento terão a oportunidade de fazer uma imersão nas ferramentas, insights e práticas recomendadas mais atualizadas em marketing digital

Meta deve realizar evento em Manaus para capacitar usuários de várias de suas redes sociais

Manaus (AM) – No próximo dia 12 de julho, a capital amazonense sedia pela primeira vez, o Meta Boost Manaus, no Centro de Convenções Vasco Vasques, bairro Flores, zona Centro-Sul, no horário das 13h às 17h.

Durante 4 horas, os participantes do evento terão a oportunidade de fazer uma imersão nas ferramentas, insights e práticas recomendadas mais atualizadas em marketing digital, para melhor impulsionar as vendas e alcançar o sucesso, em campanhas de divulgação no Facebook, Instagram e WhatsApp Business, com especialistas da equipe de pequenas empresas da Meta.

O Meta Boost Manaus é voltado a micro e pequenos empreendedores, profissionais liberais e interessados no mundo digital, para o uso eficaz das redes sociais dedicadas aos negócios.

“As inscrições são gratuitas e para um número reduzido de participantes, em observação às restrições sanitárias contra a Covid-19, por isso, quem quiser participar, e aproveitar esta oportunidade única, disponibilizada pela própria Meta, não pode perder”, destaca um dos organizadores do evento em Manaus, Eduardo Araújo.

Os interessados em participar do Meta Boost Manaus podem se inscrever por meio do link  https://fb.me/metaboostmanaus. No dia do evento, será obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação completa contra a Covid-19, além do uso indispensável de álcool em gel. O uso de máscara será opcional.

Programa global

O Meta Boost é um programa global de capacitação e treinamento que ajuda as pequenas empresas a dar vida às suas histórias, treinando-as para aproveitar melhor as ferramentas do Facebook, Instagram, WhatsApp Business e muito mais. Além dos eventos on-line e presenciais, o Meta Boost também mantém um grupo no Facebook, que já conta com mais de 70 mil pessoas para incentivar a conexão e a troca de experiências entre os empreendedores em todo o Brasil.

Conforme a gerente de Políticas Públicas da Meta, Raquel Helen Silva, atualmente, não é mais necessário um espaço físico, como uma loja, para empreender ou para encontrar os seus clientes. Essa tarefa se tornou mais simples e, a partir de um celular

ou computador comum, é possível usar as ferramentas da Meta para alcançar e manter contato com clientes, vender produtos e serviços. “É por isso que oferecemos treinamentos gratuitos e acessíveis como o Meta Boost, para ajudar essas pequenas empresas a criar sua presença digital de forma eficaz”, diz a executiva. “Trazer o Meta Boost para Manaus reflete o compromisso da Meta com empreendedores de todas as regiões, e nosso esforço de facilitar e democratizar a digitalização de negócios, e aprender com a diversidade de empreendedores que temos em várias partes do Brasil”, completa.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Facebook é multado em R$ 10 mi por ignorar tráfico ilegal de animais

Atirador do Texas postou no Facebook que iria atirar na avó e atacar escola

Ruivinha de marte perde conta no Facebook com 3 milhões de seguidores

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *