Manaus (AM) – Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado em um ramal no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus, com marcas de tortura. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (7).
De acordo com informações de policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Leste, foram trabalhadores de uma empresa privada que avistaram o corpo jogado em um terreno privado.
O homem estava com as mãos amarradas, caracterizando sinais de tortura. Não há residências próximas ao local do encontro de cadáver e nenhuma testemunha soube informar quem poderia ter deixado o corpo no local.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), o homem foi morto com 18 facadas.
“A perícia apontou que a vítima foi ferida com 12 facadas no abdômen e seis no pescoço que causaram um corte profundo, sendo 18 facadas ao todo. Foi um crime violento e talvez tenha sido deixado algum recado para outras pessoas. Não faz nem cinco horas que o corpo foi deixado e, aparentemente, ele foi assassinado neste terreno mesmo”, explicou o delegado Christiano Castilho, do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Ao término dos procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.
A motivação e autoria do caso serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Grupo de tráfico internacional tinha ex-major da Polícia Militar como líder, diz PF
Vídeo: em protesto contra Bolsonaro, Polícia Rodoviária cola bilhete em apreensão de drogas
Polícia Federal prende empresário com armas, munições e carros de luxo em Natal
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱