×
Ação Policial

Polícia Federal prende empresário com armas, munições e carros de luxo em Natal

O preso negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas ou outra atividade ilícita

A prisão ocorreu quando os policiais davam cumprimento a um mandado de busca e apreensão

Natal (RN) – A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (5), em Natal, um empresário pernambucano de 23 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Com ele, foram apreendidas duas pistolas cal. 380, munições e dois veículos de luxo.

A prisão ocorreu quando os policiais davam cumprimento a um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Salvador/BA, em um condomínio residencial de Ponta Negra, zona Sul de Natal, e encontraram com o suspeito o armamento sem a devida documentação legal.

Drogas e eletrônicos

Durante aquele procedimento, uma pequena quantidade de maconha também foi apreendida, juntamente com documentos diversos, carteira de identidade falsa, celulares, notebooks, joias e relógios de marca.

Conduzido para autuação na sede da PF, ao ser interrogado, o preso negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas ou outra atividade ilícita, invocando o direito constitucional de permanecer calado.

Enquadrado nos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento e Lei Antidrogas, o suspeito após submetido a exame de corpo de delito no ITEP, permanece custodiado na Superintendência da Polícia Federal, à disposição de Justiça.

* Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Polícia Federal leva suspeito para local de buscas por indigenista e jornalista no AM

Polícia Federal realiza operação contra estudantes de medicina

Delegado Eduardo Alexandre é o novo chefe da Polícia Federal do Amazonas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *