×
Morte

Homem morre após ser espancado por chamar mulheres para ménage

Confusão aconteceu em frente a uma balada em São Paulo; padrasto tentou socorrer Rodolfo Miranda, mas também acabou agredido

Divulgação

Um homem de 30 anos morreu após ficar gravemente ferido em uma briga generalizada em frente a uma casa noturna, em Avaré, interior de São Paulo. A confusão aconteceu no último domingo (4).

Segundo registro policial, Rodolfo Miranda foi agredido por um grupo de pessoas em frente a uma casa noturna, localizada no bairro de Brabância. A briga começou após Rodrigo convidar duas mulheres que estavam na casa de shows para terem relação sexual a três.

Os três começaram a discutir do lado de fora do estabelecimento e outras pessoas acabaram se envolvendo na confusão e agrediram o rapaz.

O padrasto do jovem tentou ajudar, mas também acabou sendo agredido com socos e chutes. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Avaré, onde precisou passar por cirurgias.

UTI

Rodolfo Miranda chegou a ficar internado por três dias na unidade de terapia intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade, mas não resistiu e faleceu na última quinta-feira (7). Segundo o G1, a causa da morte foi em decorrência de um traumatismo craniano.

As duas mulheres envolvidas na confusão contaram à polícia que estão sendo ameaçadas pelas redes sociais.

O jovem foi sepultado nesta sexta-feira (8) no Cemitério Municipal de Avaré.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Após hostilidade de presas, Monique Medeiros ficará em cela especial

Fiocruz aponta que moradores de Brumadinho convivem com alta exposição a metais

MP denuncia capitão da Marinha por matar a facadas pais do ex-namorado

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *