×
Fofoca na Web

Ex-mulher de Luciano fala sobre flagra de Wanessa e Dado Dolabella

Ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, comenta nas redes sociais Wanessa estar com Dado Dolabella

Wanessa e Dado Dolabella
Dado Dolabella e Wanessa foram flagrados juntos pela primeira vez após a separação da cantora. - Divulgação

A ex-esposa de Luciano Camargo e mãe de um dos filhos do sertanejo, Cleo Loyola, comentou nas redes sociais sobre o primeiro registro de Wanessa e Dado Dolabella juntos após a cantora se separar de Marcus Buaiz.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a Youtuber, que mora em Goiás, afirmou já saber do romance há tempos e entregou que foi Wanessa quem foi atrás de Dado por lá.

“Agora Wanessa apareceu com Dado Dolabella, de muletas e tudo. Finalmente, eu sempre falei, fui a primeira a dizer que ela estava aqui em Alto Paraíso (GO) atrás dele. Que ela veio de São Paulo atrás dele aqui em Goiânia, ele nunca foi lá atrás dela. (…) A verdade sempre aparece, né? Agora vai desmentir?”, disse Cleo.

Em seguida, a ex-mulher de Luciano afirmou que Wanessa teria traído o ex-marido com Dado:

Viva o amor, ou viva a traição, né? Filha de Peixe, peixinho é… Não precisava realmente trair o Marcus da maneira que você fez…”.

Em meio a relatos de que teriam reatado o romance, Dado Dolabella e Wanessa foram flagrados juntos pela primeira vez após a separação da cantora.Nas imagens, os dois surgem desembarcado de um veículo e entrando em um estabelecimento comercial.

Primeiro, a cantora deixa o veículo, seguida pelo ator, que caminha com a ajuda de muletas, por conta de um problema ósseo que sofreu recentemente.

O vídeo foi divulgado pela jornalista Fabíola Reipert, que exibiu as imagens no programa “Balanço Geral”. Segundo ela, o flagra ocorreu na Chapada dos Veadeiros, no interior de Goiás, onde Dado mora desde o ano passado. Os dois namoraram há 20 anos atrás.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Simaria deixa de seguir Simone nas redes sociais após pausa da dupla

Bianca Andrade se pronuncia sobre boato de affair com jogador do Palmeiras

Rafa Kalimann contrai malária em viagem para Moçambique e antecipa retorno ao Brasil

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *