×
Infraestrutura

David Almeida reforça melhorias na infraestrutura de Manaus

O gestor municipal destacou o avanço dos serviços de recuperação das ruas de Manaus

Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom

Manaus (AM) – Dando continuidade às fiscalizações do programa ‘Asfalta Manaus’, o prefeito de Manaus David Almeida, vistoriou, nesta sexta-feira (15), os bairros das Zonas Norte e Leste da capital amazonense. Juntamente com o prefeito, que destacou melhorias na infraestrutura das ruas, também participou da vistoria o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) Renato Junior.

“Nós estamos visitando as obras. Chegamos a pouco de Boa Vista (RR), e vimos direto acompanhar estes serviços. Nós já passamos pelo Cidade de Deus, São José e agora estamos aqui no Jorge Teixeira. Em todos os lugares, podemos ver as ruas secundárias, distante das principais, onde o asfalto está chegando com qualidade nessa parceria que estamos tendo para asfaltar a cidade de Manaus”,

enfatizou Almeida.

O primeiro lugar visitado foi o conjunto Villa Nova, localizado no bairro Cidade de Deus, zona Norte, que há mais de 20 anos não recebia os serviços de recapeamento asfáltico. A expectativa é que até o final do mês, todas as ruas do local sejam contempladas pela ação.

Logo em seguida, a comitiva fiscalizou os serviços realizados na alameda da Sorte, no São José ll, onde quatro vias serão recapeadas nesta sexta, e na rua Beija-flor, no Jorge Teixeira, ambos os bairros na zona Leste.

Para o secretário Renato Júnior, a chegada da ação nos bairros mais distantes do Centro comprova o compromisso da gestão municipal de levar dignidade aos moradores de toda a cidade.

“A rua Beija-flor é a primeira da segunda etapa do Jorge Teixeira que está sendo recuperada. No Asfalta Manaus, já recuperamos 75 ruas no Tancredo Neves, Nova Floresta e Nova Conquista. Agora estamos entrando no Jorge Teixeira e a população achava que essa nova realidade nunca ia chegar até aqui”,

afirmou Júnior.

Praça e complexo esportivo

Durante a fiscalização realizada no Jorge Teixeira, o prefeito David Almeida visitou o complexo esportivo do bairro, localizado na rua das Rosas, e também a praça e o anfiteatro, que ficam na rua dos Trevos. Os três espaços públicos serão reformados pela Seminf e entregues à população em até 60 dias.

* Com informações da assessoria

Leia mais:

David Almeida envia mensagem à CMM que reajusta salário dos conselheiros tutelares

David Almeida quer Manaus a melhor do Brasil em pelo menos dez serviços

David vistoria 14 novos ônibus que entram na frota a partir de segunda (27) em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *