A ex-BBB Eslovênia abriu o jogo sobre as mudanças de Vyni, seu colega de confinamento no reality show. Em entrevista ao podcast “Pod DarPrado”, a influenciadora falou sobre o assunto e revelou não ser próxima do advogado.
“Acho que lá dentro eu conheci um Vyni e aqui, por ele ter uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa”, iniciou a ex-BBB.
“E que bom que é outra pessoa, porque a gente vai mudando. Isso é bom, admirável”, completou. “Mas pro lado positivo?”, questionou Gabi Prado, ex-participante do “De Férias Com o Ex” e “A Fazenda”.
“Não tenho como definir, porque eu não tô próxima dele. Então não tenho muito o que falar. Eu posso falar por ele lá dentro que era uma pessoa extraordinária. Aqui fora não posso falar nada”, disse Eslovênia.
Polêmica
Recentemente, Vyni esteve no meio de uma polêmica em torno da escalação para a participação em um filme nacional.
Segundo o jornalista Gabriel Perline, do iG Gente, o ex-BBB teria pedido um cachê três vezes maior que o de Zezé Motta.
Segundo o colunista, o influenciadora teria exigido o pagamento de R$80 mil para participar do filme. Por conta disso, ele teria sido descartado da produção.
Vyni negou e disse que não pediu esse valor e que, se pudesse, faria o filme gratuitamente.
“Eu nunca exigi cachê nenhum. Eu (Vyni) nunca pedi o triplo do valor de nenhum dos atores!! Negociação de valores cachê nem por mim passa”, escreveu.
“Infelizmente estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: Que o faria até de graça!”, completou.
*Com informações do iBahia
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Lais fala sobre relacionamento de Vyni e Eliezer: ‘paixão louca’
Natália diz que Vyni “receberá o que é dele no momento certo”; vídeo
Vyni desabafa sobre não poder se assumir gay: “Era motivo de vergonha pra família”
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱