Manaus (AM) – O entregador de delivery Adisson Nascimento, de 20 anos, foi morto com um tiro na nuca durante um assalto que ocorreu por volta das 19h da noite deste sábado (23), em uma lanchonete situada na rua Marcos Cavalcante, no bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte da capital.
De acordo com informações dos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Adisson estava dentro do estabelecimento quando um homem até o momento não identificado entrou no local e anunciou o assalto.
Durante a ação o criminoso efetuou cerca de três disparos contra o entregador que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O assassino fugiu do local. Segundo informações, esse é o segundo funcionário do estabelecimento que morre durante um assalto.
“Ele estava na lanchonete e os criminosos chegaram pedindo os celulares de todos. Ele não quis dar. Só ouvimos os tiros”, disse uma testemunha e cliente que preferiu não se identificar.
Populares que presenciaram o crime acionaram a polícia militar, assim como o Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local apenas constatou o óbito.
Adisson Nascimento não possui passagem pela polícia, por isso a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou investigações sobre o crime para informar se foi um latrocínio, roubo seguido de morte, ou Adisson era o alvo dos criminosos e o assalto serviu apenas de fachada para a execução. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Homens são presos após aplicarem golpe do Pix em supermercado de Manaus
Acusados da morte de Dom e Bruno são transferidos para Manaus
Mulher é esfaqueada em esquina de motel em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱