×
Prisão

Três suspeitos de matar professor em motel são presos em Manaus

No local do homicídio, a polícia encontrou indícios de que a vítima lutou com os assassinos até a morte

Manaus (AM) – Três homens, que não tiveram as identidades revelada, foram presos suspeitos de matar o professor Mário Moraes, de 40 anos, no dia 21 de julho deste ano. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (26).

De acordo com as informações do delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações estão em andamento desde o dia do crime, e que as câmaras de circuito interno de segurança do motel, assim como dos estabelecimentos próximo ao local, ajudaram as equipes na identificação e localização dos autores do crime.

Ainda conforme a autoridade policial, até o momento, não é possível repassar mais detalhes sobre os autores do crime, bem como as investigações que ainda estão em andamento. Entretanto, o delegado afirma que em breve a população e familiares da vítima serão informados sobre o desfecho do caso.

Professor da Semed, Mário Moraes foi morto com uma pancada na cabeça, o que causou traumatismo craniano. Os funcionários do motel relataram que após ele entrar no local acompanhado de dois homens, minutos depois a dupla pulou o muro do estabelecimento e fugiu a pé.

De acordo com a polícia, os assassinos levaram o celular e a carteira da vítima, o que pode caracterizar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). No local do homicídio, a polícia encontrou indícios de que a vítima lutou com os assassinos até a morte.

Leia mais:

Suspeitos são agredidos após furto de motocicleta e idoso acaba baleado em confusão

Suspeitos de matar Dom e Bruno já estão em Manaus e ficarão na superintendência da PF

Suspeitos de roubo são presos com arma de fogo no bairro Novo Reino

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *