×
Desabafo

Fantine revela ter sofrido assédio sexual em reality show

Ex-Rouge participou do "The Voice" da Holanda em 2013

Fantine Tho
A revelação foi feita durante entrevista para o podcast “Vênus” na noite de terça-feira (26). - Reprodução/Youtube

A ex-participante do Rouge, Fantine Tho, revelou ter sofrido assédio sexual durante participação no “The Voice”, da Holanda, em 2013.

A revelação foi feita durante entrevista para o podcast “Vênus” na noite de terça-feira (26). O programa foi retirado do ar no início deste ano após mulheres acusarem homens, incluindo jurados, de assédio sexual.

[O The Voice] Fechou por causa de assédio sexual. Não tem mais na Holanda. Todos acusados. Inclusive, eu sofri assédio sexual no programa, nos bastidores. Mas nunca falei abertamente a respeito. Eu fui com o Marco [Borsato] de coach, e foi ele que foi acusado de assédio sexual e foi com ele que tive problemas”, disse.

É tão confuso esse lance de assédio sexual, porque você fala ‘como eu colaborei pra que isso acontecesse?’ A gente se culpa, né? Eu dei tudo de mim. Eu fui linda, maravilhosa, treinada, saltão, pernão, vozeirão. E isso é interpretado como ‘estou aberta para sexo. Um convite’. Então tipo, dar beijo na boca, passando no corredor, vem agarra e dá um beijo na boca, pega na bunda… esse tipo de comportamento, como se fosse um objeto”, continuou a cantora.

Eliminação do reality show

Fantine ainda relatou que o episódio foi responsável pela saída dela do programa.

Isso meio que me quebrou no programa, porque eu confrontei: ‘E esse beijo na boca?’, ‘que beijo na boca?’, ele negou. Aí em vez de ficar com raiva eu tive crise de choro. Eu tava em um ensaio e tive uma crise de choro compulsivamente. Eu não conseguia parar de chorar. E aí veio a direção e perguntou o que estava acontecendo, e eu: ‘Eu tô com raiva, engasgada’”, desabafou.

Eu não conseguia falar. Fiz o ao vivo e me descartaram no ao vivo. Depois, nos bastidores o Marco me falou ‘Eu não posso ter esse tipo de drama no show’. E falou: ‘Você era a minha finalista. Você já tava na final, mas eu não posso lidar com esse tipo de drama’”, finalizou.

A cantora ainda disse que a produção ainda procurou reverter a situação após a eliminação no reality show.

Ele me ligou arrependido. ‘Estão me bombardeando de mensagens, que eu não deveria ter te descartado. Que você era uma artista muito forte, maravilhosa’. Produção atrás, querendo resgatar, mas tinha sido ao vivo aquilo. Galera querendo consertar, indo atrás, me chamando para os próximos shows”, disse, por fim.

*Com informações do iBahia

Leia mais:

MTP abre inquérito sobre denúncias de assédio sexual contra ex-presidente da Caixa

Ouvidoria do governo federal tem 218 denúncias de assédio sexual só em 2022

Funcionárias denunciam presidente da Caixa Econômica por assédio sexual

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *