Presidente Figueiredo (AM)- A equipe da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de sete pessoas envolvidas no duplo homicídio qualificado dos venezuelanos Abraham Manuel Hernandez Armas, 25; e Isaac Davi Hernandes Armas, 23; ocorrido na terça-feira (26), no ponto turístico Gruta do Raio, no bairro Aida Mendonça.
Eles foram identificados como Emerson Mota Duarte, 20; Felipe Jardim Silva, 26; Frank Medeiros da Cruz, 18; Joelma Barbosa Estevão, 48; Mateus Barbosa da Mota, 20; Sebastião Cordeiro Lopes Júnior, 22; e um indivíduo conhecido apenas como “Daniel”.
“Já efetuamos as prisões em flagrante de Yago Reis Coelho, 30, e Murilo Rômulo Melo Martins, 22, na quarta-feira (27). Agora, solicitamos a colaboração da população para localizar os demais”, relatou o delegado.
Disque-denúncia
Quem tiver informações acerca da localização dos envolvidos deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
“A identidade do informante será preservada”, afirmou Valdinei Silva.
O crime
Abraham e Isaac Davi foram encontrados sem vida após um intenso tiroteio em uma área de mata conhecida como Gruta do Raio. A população denunciou que um crime teria acontecido na localidade.
FOTOS: Divulgação/PC-AM
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Homem morre após ser atingido por bala perdida em Manaus
Corpo é encontrado “boiando” próximo a Feira da Panair
Suspeito de homicídio é preso em Iranduba
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱