Manaus (AM) – Um suspeito de assalto ainda não identificado acabou se dando mal na noite desta quinta-feira (28), e foi morto com uma terçadada no pescoço e um tiro na cabeça. A ação aconteceu após um roubo na linha 640 do transporte coletivo urbano que trafegava pela avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com o sargento Januário da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que o indivíduo acompanhado de outros dois comparsas entraram no ônibus com terçados e renderam as vítimas.
“No momento da fuga, realizada por um terreno íngreme que já é rota desses criminosos, a população revoltada conseguiu capturar um dos indivíduos e acabou por linchar ele. Os comparsas dele fugiram”,
explicou o sargento.
O suspeito de assalto foi brutalmente assassinado com um golpe de terçado no pescoço e um tiro na cabeça. A área foi isolada por policiais militares da 6° Cicom até a atuação das demais equipes competentes.
O corpo do suspeito foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e será levado para exame de necrópsia. Os familiares do homem devem comparecer até o órgão para realizar o reconhecimento oficial.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Corpo encontrado esquartejado na AM-010 é identificado
Vídeo: Corpo é encontrado “boiando” em igarapé no Novo Aleixo
Corpo esquartejado é encontrado em sacos plásticos na AM-010
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱