×
Violência

Peruano é preso por amordaçar e agredir mulher na frente dos filhos em hotel de Manaus

A vítima estava com o rosto desfigurado após ser espancada pelo suspeito

Manaus (AM) – Durante uma operação deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), um peruana foi preso, na noite de quinta-feira (28), por manter a própria esposa, também peruana, em cárcere privado dentro de um hotel, no Centro de Manaus.

Os policiais estavam em uma operação revistando um hotel, na rua Quintino Bocaiúva, no Centro, quando receberam a denúncia de que uma mulher estava amarrada e amordaçada dentro de um dos quartos do local.

As equipes confirmaram a informação. A vítima estava com o rosto desfigurado após ser espancada pelo suspeito. No mesmo quarto estavam os filhos do casal que presenciaram todas as agressões.

“Quando abrimos a porta do quarto, a mulher estava amarrada no chão e as crianças em cima da cama e o homem com alguns arranhões. Constatamos que ele havia amarrado ela e, por alguns hematomas no rosto, também identificamos uma situação de violência”, explicou a delegada Elizabeth de Paula, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O peruano foi preso em flagrante pelo crime de cárcere privado e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil acionou a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e o Conselho Tutelar para dar apoio à mulher e às criança

Leia mais:

Polícia procura envolvidos na morte de venezuelanos em Presidente Figueiredo 

Operação “Choque de Ordem” reforça policiamento no Centro de Manaus

Suposto assaltante tem perna dilacerada após perseguição policial em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *