Manaus (AM) – Dois homens identificados como Bruno Amarante Franca e Neivaldo Repolho Marinho, de 26 anos, morreram na manhã desta sexta-feira (29), durante um grave acidente de trânsito na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações de um motorista de aplicativo, de 38 anos, que preferiu não se identificar, os dois homens estavam em uma motocicleta descendo no sentido Centro-Bairro em alta velocidade quando perderam o controle do veículo e colidiram contra uma árvore no canteiro central.
“Na hora da colisão o impacto foi muito forte e a motocicleta atravessou no sentido contrário no qual eu vinha trafegando. Meu carro modelo Pálio, de cor vermelha, ficou destruído. Foi um grande susto, meu filho de oito anos estava no carro”, relatou o motorista em entrevista ao Em Tempo.
A motocicleta das vítimas ficou destruída. Os corpos das vítimas ficaram no canteiro central. Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência.
Apenas a perícia poderá definir as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).
Leia mais:
Polícia procura envolvidos na morte de venezuelanos em Presidente Figueiredo
Operação “Choque de Ordem” reforça policiamento no Centro de Manaus
Policial morto em operação no Complexo do Alemão é enterrado no RJ
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱