Iranduba (AM) – Um homem identificado como David De Lima Medeiros, de 33 anos, foi executado durante a comemoração do aniversário da filha, na noite desta sexta-feira (29), no Ramal do Januari, no município de Iranduba (distante 36 quilômetros de Manaus).
Conforme informações da polícia, David estava celebrando o aniversário da filha em casa quando atiradores invadiram o local e dispararam diversas vezes contra ele.
O homem ainda foi socorrido e encaminhado ao SPA Joventina Dias, na Zona Oeste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada deste sábado (30). A vítima teria levado cerca de 26 tiros. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 31.º DIP (Distrito Integrado de Polícia) de Iranduba.
A ocorrência foi atendida pela 8° Companhia Interativa Comunitária (CICOM). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irão apurar os criminosos envolvidos no assassinato, além da motivação do crime.
Leia mais:
Trio é preso por decretar e matar rival em “tribunal do crime” em Manaus
Vídeo mostra pânico e correria na execução de jovem em choperia de Manaus
Mototaxista é morto a tiros na Rodoviária de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱