×
Ataque criminoso

Dois homens são executados por 15 criminosos enquanto soltavam pipa no Jorge Teixeira

Outras duas pessoas ficaram feridas. O ataque, conforme a polícia, foi motivado pela disputa do tráfico de drogas

Manaus (AM) – Durante uma brincadeira de soltar pipa, dois homens, identificados como Alailson Ramos de Souza, 26 anos, e Lindomar de Souza Felix, 24 anos, foram mortos a tiros, no fim da tarde de domingo (31), na rua Beira Rio, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam brincando de pipa quando criminosos chegaram efetuando diversos disparos contra o grupo que estava no local. Lindomar foi atingido por 8 tiros e Alaison por quatro.

Conforme o registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), 15 homens participaram do ataque, que teria sido motivado pela disputa do controle do tráfico de drogas na localidade. Os alvos estariam desarmados. A investigação será feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os outros dois homens ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos e levados até o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo e permanecem internados.

Ainda de acordo com a polícia, os dois mortos já tinham passagem pela polícia, além disso, “Alailson” ficou bastante conhecido na cidade após viralizar na internet após paquerar uma jornalista durante uma entrevista, no ano de 2015. Na época, ele tinha sido preso após assaltar um ônibus do transporte coletivo.

Leia mais:

Polícia divulga imagem de procurado por homicídio no Centro de Manaus

Polícia procura envolvidos na morte de venezuelanos em Presidente Figueiredo 

Dupla é executada por criminosos disfarçados de entregadores de delivery em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *