×
Duplo Homicídio

Dupla é executada por criminosos disfarçados de entregadores de delivery em Manaus

Os assassinos fugiram sem serem identificados

Foto: Rickardo Marques

Manaus (AM) – Dois homens identificados como Cleyton Furtado Ricardo, de 21 anos, e Erivan Souza Lima, de 27 anos, foram executados durante ataque criminoso na noite de domingo (31), na rua 25 de Abril, no Parque São Pedro, na Zona Norte da capital.

Conforme as informações passadas para os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam andando em via pública, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que estavam disfarçados de entregadores de delivery.

Ainda conforme as informações, ao se aproximar dos alvos, o garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em Cleyton e Erivan. Após a ação criminosa, os atiradores fugiram sem serem identificados.

As duas vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales. Após passarem por procedimentos médicos, os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Devido as características, a polícia não descarta que a motivação do crime tenha relação com o tráfico de drogas. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Homem morre após ser atingido por bala perdida em ataque criminoso no Jorge Teixeira

Polícia procura envolvidos na morte de venezuelanos em Presidente Figueiredo 

Mais dois homens envolvidos na morte de empresário são presos em Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *