×
Execução

Homem é surpreendido por “pistoleiros” e executado a tiros no Jorge Teixeira

A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Divulgação

Manaus (AM) – A tarde desta terça-feira (2) já começou movimentada na Zona Leste de Manaus, onde foi registrado um ataque criminoso que resultou em homicídio. Um homem identificado como Paulo Vinícius do Carmo Macambira, de 29 anos, foi executado a tiros nesta tarde na rua Belford Roxo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, Paulo que é morador da área estava na casa onde morava quando emprestou uma motocicleta de um colega e saiu para comprar refrigerante.

No caminho até o estabelecimento comercial, mais precisamente na rua Belford Roxo, Paulo foi interceptado por dois indivíduos em uma motocicleta.

A dupla efetuou cinco disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço e tórax da vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram da cena do crime.

Paulo foi socorrido por amigos e levado às pressas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde já chegou sem vida.

O corpo de Paulo foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar, onde aguardou a remoção realizada por profissionais do Instituto Médico Legal (IML). Familiares da vítima estiveram abalados no local acompanhando os procedimentos.

A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Morre motorista arremessado de carro após acidente na avenida das Flores

Operação policial em combate ao crime de roubo prende quatro em Manaus

Suspeito da morte de adolescente liga para mãe e faz ameaças durante velório em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *