×
Grave acidente

Morre motorista arremessado de carro após acidente na avenida das Flores

Conforme a família, o jovem perdeu o controle do carro e capotou várias vezes

Manaus (AM) – O motorista Edmilson Renan Borges Siza, 20 anos, que foi arremessado de um carro durante um grave acidente, na última segunda-feira (1º), na avenida da Flores, morreu nesta terça-feira (2) no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, em Manaus.

O jovem conduzia o carro preto modelo Ford Ka, que trafegava no sentido Centro/bairro, quando perdeu o controle, bateu em uma mureta, capotou, invadiu a contra mão e caiu em cima do carro vermelho modelo Siena, que estava no sentido bairro/Centro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pela mãe da vítima, Edmilson perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um motociclista que atravessou bruscamente na sua frente.

Segundo informações, o carro chegou a capotar várias vezes ao ponto de cair em cima de outro veículo Fiat Siena, que trafegava no outro lado da via. A condutora do veículo teve que ser retirada das
ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade hospitalar da cidade.

Já Edmilson foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, bairro Coroado, zona leste, aonde foi reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras três pessoas estavam no carro com Edmilson.

Leia mais:

Vítimas ficam presas nas ferragens em grave acidente na avenida das Flores

Dupla Bruno & Barreto sofre acidente de ônibus em São Paulo: ‘Colidiu com um carro’

Vídeo: ciclista cai inconsciente após acidente em prova na Inglaterra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.