×
Repercussão

Atriz mostra filho de 3 anos dando beijo na boca e internautas criticam

Sofia Arruda compartilhou o registro das crianças trocando um beijo em uma menina; internautas reagem: “Criança não namora”

Reprodução

A atriz portuguesa Sofia Arruda postou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (3) a foto de seu filho de três anos trocando um beijo na boca com outra criança, uma menina da mesma idade. A foto gerou indignação nos internautas, que apontam que a atriz está sexualizando as crianças.

“O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima pintou”, escreveu Sara. A atriz afirmou ainda que os pais da menina que está sendo beijada são conhecidos dela. “Então está tudo ok”, disse.

Além da fala da atriz, a foto recebeu comentários de pessoas incentivando o ato. “Ela nitidamente domina a coisa, aquela mãozinha de posse a agarrar-lhe no pescocinho. Um amor”, escreveu uma internauta. “Que delícia”, disse outro.

Rapidamente, o registrou passou a ser muito criticado por adultizar as crianças. No Twitter, a tag CRIANÇA NÃO NAMORA foi parar no topo dos assuntos mais comentados, recebendo tweets de pessoas que se opuseram ao post.

Diante da má recepção, Sofia apagou a foto e foi aos stories do Instagram afirmar que a foto mostra apenas “duas crianças amigas trocando um beijinho da mesma forma que poderia ser um abraço”.

“Pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças. Mentes doentes. Peço do fundo do coração se pensam igual a estas pessoas que não sigam minha página”,

afirmou a atriz.

Sofia diz ainda que vai guardar a fotografia em casa como “lembrança”. “Vamos guardar esta fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento, mas se a internet está doente eu não compactuo com isso”.

*Com informações do IG

Leia mais:

Entenda o procedimento feito por Jade Picon para tratar disfunção na mandíbula

Giovanna Ewbank fala o que aprendeu com Taís Araújo ao se tornar mãe de crianças pretas

Maíra Cardi vive crise no casamento com Arthur Aguiar, diz colunista

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *