×
Transporte Coletivo

Sinetram volta a atender por agendamento realizado no site ou aplicativo

Para ser atendido, o usuário do transporte coletivo deverá realizar um agendamento prévio no site do Sinetram

Foto: divulgação

Manaus (AM) – A partir desta segunda-feira (8), o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), retomou o atendimento presencial por agendamento, na central localizada na avenida Constantino Nery, 476, Centro e no Posto do Shopping Phelippe Daou, das 07h às 16h50.

O Sinetram começou a atender através de marcação de data e horário em março de 2021 e vinha realizando atendimento sem essa necessidade desde o dia 17 de junho deste ano, quando passou a operar através do novo sistema de bilhetagem.

Para ser atendido, o usuário do transporte coletivo deverá realizar um agendamento prévio no site do Sinetram (http://sinetram.com.br/agendamento) ou através do aplicativo ´Cadê meu ônibus´.

O serviço prestado presencialmente no sindicato é apenas a emissão e desbloqueio de cartões PassaFácil. Demais demandas relacionadas ao órgão podem ser resolvidas através do site, SAC por telefone no número 0800-212370, Whatsapp (92) 98444-4412 ou pelo e-mail [email protected].

Os cidadãos que precisam fazer emissão de cartões na modalidade Vale Transporte primeira via, com encaminhamento da empresa empregadora, e demais vias, não precisam agendar para receber o serviço.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Sistema do Sinetram será suspenso para atualização na sexta (10)

Manaus recebe 20 novos ônibus para renovação da frota

Justiça suspende liminar que impedia novos validadores do sistema de bilhetagem eletrônica em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *