Manaus (AM) – O pré-candidato à reeleição pelo União Brasil, o governador Wilson Lima participou, na noite de hoje, 8 de agosto, da 1ª Convenção Geral de Pastores 2022, onde recebeu apoio de pastores e membros de igrejas evangélicas.
Ao lado do prefeito de Manaus, David Almeida, Wilson reafirmou que igrejas foram fundamentais nos momentos mais difíceis do estado na pandemia da Covid-19.
A convenção, organizada pela Base Cristã do Amazonas, foi realizada no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.
Ele lembrou que, durante a pandemia, as igrejas continuaram abertas e auxiliaram na acolhida de pessoas que precisavam de assistência social. “Aqui o meu respeito e o meu compromisso de continuar ajudando as igrejas, os pastores, os líderes religiosos a levar o mais longe possível a palavra do Senhor”, completou o governador.
O pastor Moreira Oliveira, diretor-presidente da Convenção das Assembleias de Deus (Conadic) e presidente do Ministério Internacional aos Pés da Cruz, agradeceu o reconhecimento aos ministérios religiosos e declarou apoio à Wilson.
“Eu quero agradecer ao governador. Em um momento em que muitas pessoas foram internadas e estavam precisando de apoio, ficamos com as igrejas abertas. O apoio que ele nos deu foi muito importante. Hoje Presidente Figueiredo está com o governador Wilson Lima”, disse Moreira.
O pastor Éber Martins também agradeceu o apoio de Wilson às igrejas. “Eu quero fazer um agradecimento especial ao nosso governador, porque quando nós passávamos o período de pandemia o governador sancionou a lei. No momento em que nós mais necessitávamos, contra tudo e contra todos, entendendo o papel da igreja, que é de extrema importância, não poderíamos fazer essa convenção sem a sua presença”, declarou.
O prefeito de Manaus, David Almeida, destacou o parceira com o governador para solucionar os problemas da cidade.
“O Senhor me apresentou o governador Wilson Lima, que estendeu a mão para a Prefeitura de Manaus, e com ele eu tenho conseguido fazer grandes obras e grandes realizações, como o Asfalta Manaus. É um projeto para dois anos, nós só temos 3 meses e fizemos 1.250 ruas; serão 10 mil ruas”, frisou.
Leia mais:
“Minha resposta aos ataques é o trabalho”, diz Wilson Lima
Wilson Lima fala em varrer o caciquismo da política do Estado
Wilson Lima mostra força política ao reunir 10 partidos em convenção histórica
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
É inacreditável!
Pastores, pessoas que deveriam gritar pela vida, pela liberdade, pela segurança, por pão em todas as mesas. Mas o que esse grupo oferece a sociedade? Apoio a um político corrupto, responsável pela morte de milhares Amazonenses por causa da política criminosa que não cuidou da sociedade deixando a Pandemie alavancar, consequentemente ceifar a vida de muitas pessoas no Amazonas.
Esse Wilson Lima ainda é processado por esses crimes no Ministério público. Ele ase agarra com unhas e dentes no “serviço Público” para se livrar da cadeia.
Realmente é vergonhoso apoiar esse homem para governar o nosso Estado.