Manaus (AM) –Um homem identificado como Jefre Castro Soares, de 37 anos, foi assassinado com nove facadas, na rua C9, beco Bom Basílio, bairro Japiim, zona sul de Manaus. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (9), por volta das 2h.
A irmã da vítima informou durante o registro do Boletim de Ocorrência (BO), que tinha pouco contato com Jefre e que ele era usuário de drogas.
Ela afirmou que não tem nenhuma suspeita do possível autor do crime, bem como se havia testemunha no momento do ocorrido.
A equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre o corpo do homem, que estava jogado na rua.
“Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima com vários cortes pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte”, informou um policial militar.
De acordo com a perícia, do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), o homem estava com nove perfurações pelo corpo, sendo cinco no peito e três nas costas.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para colher informações e seguir com as investigações.
Não há informações sobre como aconteceu o crime, mas a polícia trabalha com a linha de investigação que ele foi morto em um tribunal do crime. O corpo do homem estava todo ensanguentado e jogado na rua.
Morto a tiros no Presidente Vargas
Ainda madrugada desta terça, outro homicídio foi registrado na capital amazonense. Douglas Ferreira Pacheco Júnior, de 39 anos, foi executado a tiros, no Beco da Coxa, no bairro Presidente Vargas, na Zona Centro-Sul.
Ele interceptado por dois pistoleiros em uma motocicleta e atingido com seis tiros, sendo um na cabeça e cinco pelo corpo. A Delegacia de Homicídio também investiga o crime.
Leia mais:
Assaltantes capotam veículo durante perseguição policial no Alfredo Nascimento
Homem é assassinado com estocadas em Maués
Homem é assassinado a tiros em plena luz do dia em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱