Um caminhão que transportava material esportivo da empresa Adidas, entre eles 25 mil camisetas oficiais do Flamengo, foi interceptado por bandidos nesta sexta-feira (26) numa via expressa do Rio de Janeiro. Segundo o delegado Allan Duarte, da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), responsável pelo caso, trata-se de um assalto milionário.

A carga saiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino à cidade do Rio, quando no Arco Metropolitano, na altura da BR 040 em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi interceptado por um carro preto e uma moto. O motorista foi obrigado a seguir com o caminhão até o Jardim Gramacho, mas o bloqueador foi acionado e o veículo parou. 

De acordo com o delegado, foi então que os assaltantes usaram um caminhão que transporta caçamba de lixo para “rebocar” o veículo roubado até a localidade conhecida como Caramuru, no Jardim Gramacho, onde a carga foi rapidamente descarregada.

Além de camisetas do Flamengo (de vários modelos e tamanhos), o delegado afirma que o caminhão também transportava outros materiais esportivos como bolas, além de produtos eletrônicos com um alto valor de mercado. 

O valor da carga ainda não foi avaliado, mas pode ultrapassar R$ 7 milhões de reais.

*Com informações do SBT Notícias

Leia Mais:

Homem que estuprou e roubou mulher é preso na Zona Leste de Manaus

Operação policial em combate ao crime de roubo prende quatro em Manaus

Homem sobrevive após levar vários tiros em tribunal do crime, em Manaus