×
Ação criminosa

PM tenta frustrar assalto e tem carro crivado por mais de 30 tiros na Avenida Brasil, no RJ; veja

O PM trafegava pela região, e percebeu a ação de criminosos em uma tentativa de assalto e interferiu

Um policial militar (PM), foi baleado e teve o carro atingido por mais de 30 tiros, na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (1°), durante uma tentativa de assalto.

O PM trafegava pela região, e percebeu a ação de criminosos em uma tentativa de assalto e interferiu. Os bandidos reagiram e efetuaram mais de 30 tiros contra o carro do policial militar.

O militar foi ferido na perna e levado para o Hospital Geral da Polícia Militar, no Estácio, Região Central do Rio.

Durante o tiroteio, um carro vermelho que passava pelo local também foi atingido pelos disparos. O motorista não ficou ferido.

“O carro atrás bateu em mim e quando bateu, os caras já desceram atirando. Aí não vi mais nada porque me joguei dentro do carro e só pedi a Deus, só mesmo. Era muito tiro, era muito. Deu para ver só que o carro era preto. Foi por volta de 6h15. Graças a Deus não tive nenhum ferimento. Foi só um susto”, contou o motorista.

Após os disparos, os criminosos conseguiram fugir e a polícia está fazendo uma varredura na região para tentar localizá-los.

Por conta da situação, duas faixas na pista sentido Zona Oeste estavam interditadas por volta das 6h50.

Segundo o Centro de Operações Rio (COR), o trânsito estava retenções na altura de Manguinhos, no sentido Zona Oeste. Agentes da CET-Rio e da PM estão no local.

Com informações do R7

Leia mais:

Mulher com tornozeleira eletrônica é executada a tiros no bairro Alvorada

Dupla é capturada após assaltos no Aleixo e um deles é baleado ao trocar tiros com a PM

Jovem é executado a tiros enquanto soltava pipa em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *