Manaus (AM) – O carioca Jonatas Rosa Corrêa, de 34 anos, e Josiele Carvalho, morreram em um grave acidente de moto na rotatória do bairro Armando Mendes, zona Leste da capital Amazonense, na manhã desta quinta-feira (1º).
O acidente ocorreu, por volta de 5h, quando o condutor do veículo passou pelo local em alta velocidade e, na curva, acabou perdendo o controle do veículo e batendo em uma mureta.
Com o choque, o casal morreu na hora e um grande congestionamento se formou na área, se estendendo até a rotatória do São José, ainda na Zona Leste da capital amazonense.
A polícia foi acionada e isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou os óbitos, para que os corpos fossem removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
Perigo
O local tem um fluxo intenso de veículos pela ligação com empresas do Distrito Industrial. Por isso, as reclamações para que motoristas tenham prudência são constantes.
“Tem gente que passa pela avenida como se estivesse na fórmula 1. É carro, é moto, é a maior loucura”, desabafa o autônomo Antônio Maria, 35 anos, morador do Armando Mendes.
Sandra Maia, 23 anos, diz que já perdeu as contas de quantas “barbeiragens” já presenciou. “Certas pessoas parece que estão numa competição. Mais importante que chegar em um local é chegar vivo”, comenta.
Leia mais:
Jovem morre em acidente de moto em Iranduba
Militar do exército morre após acidente de moto em Manaus
Seis seguem em estado grave e perícia investiga haste de guindaste em acidente de Manacapuru
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱