Manaus (AM) – David Almeida de Oliveira, de 22 anos, foi executado com oito tiros, na noite de quarta-feira (31), na rua Tereza Rosa, bairro Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite de quarta, a mãe de David informou que o filho foi morto com oito disparos de arma de fogo, efetuado por dois homens não identificados e que estavam a pé.
David estava próximo de casa quando foi surpreendido pelos pistoleiros. A família não repassou se a vítima tinha algum envolvimento com a criminalidade.
Ele ainda foi socorrido por populares e familiares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde.
Também na noite de quarta-feira (31), foi registrado outro homicídio na capital amazonense. Desta vez, na rua Amazonas, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul. Igor Franco de Oliveira, 26 anos, foi assassinado com três tiros, efetuados por um pistoleiro, que estava em uma motocicleta e fugiu logo em seguida.
Pelas características, a polícia não descarta a possibilidade dos crimes estarem relacionados a acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. As investigações serão feitas pela Delegacia de Homicídios.
Leia mais:
Suspeito morre ao trocar tiros com a polícia durante operação em Manaus
Vídeo: Empresário é preso após chutar e atirar em ladrão na frente de policial
Delegado da Polícia Federal morre com tiro disparado por policial durante Operação
