×
Ataque

Jovem é hospitalizado após receber 20 mil picadas de abelhas e engolir 30 delas

A família disse também que o jovem chegou a acordar na última quarta (31), antes de ser colocado novamente em coma induzido

Um jovem de Ripley, em Ohio (EUA), recebeu aproximadamente 20.000 picadas de abelhas e engoliu cerca de 30 delas, enquanto podava os galhos de um limoeiro na companhia da avó e do tio.

Apesar do incidente ter ocorrido na última sexta-feira (26), Austin Bellamy, 20, permanece hospitalizado em coma induzido em um centro médico de Cincinnati.

Em entrevista ao canal Fox 19, Phyllis Edwards, a avó, disse que o neto gritou diversas vezes por socorro. No entanto, o tio e ela, que estavam no solo, não conseguiam acudi-lo.

“Eu tentei subir a escada para chegar a Austin”, explicou, “vi o quão alto ele estava, mas não consegui chegar, porque me encontrava cercada de abelhas.”

A mãe do jovem, Shawna Carter, revelou ter desmaiado ao receber a notícia sobre as milhares de picadas recebidas pelo filho. Ela também lembrou do momento em que viu o estado do rapaz: “Parecia que ele tinha um cobertor preto da cabeça até o pescoço, até os braços”, descreveu.

Para chegar ao hospital, Austin foi colocado em uma ambulância e posteriromente em um helicóptero. “Ele tinha abelhas dentro dele”, e eles aspiravam abelhas [de dentro] dele até domingo de manhã”, informou a mãe.

A família disse também que o jovem chegou a acordar na última quarta (31), antes de ser colocado novamente em coma induzido. Felizmente, de acordo com os médicos, ele deve se recuperar 100% do incidente. 

*R7

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Comércio ilegal de abelhas na internet ameaça espécies

Amazônia é fundamental para atingir metas climáticas globais

Baixista do Guns N Roses nada com botos em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *