Rio de Janeiro (RJ) – Uma cena lamentável ocorreu nos arredores do Maracanã, nesta quarta-feira (7), antes de Flamengo x Vélez, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Durante a cobertura perto do estádio, a repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada por um torcedor rubro-negro.
Jéssica dava informações sobre a partida durante um programa do canal, quando foi beijada, sem consentimento, por um torcedor do Flamengo. Logo após a cena, a ESPN cortou as imagens para o estúdio novamente.
O caso rapidamente repercutiu nas redes sociais, e gerou revolta em internautas e companheiros de profissão de Jéssica. De acordo com Rubens Possi Junior, chefe de redação da ESPN, o torcedor já foi encaminhado para a delegacia.
O comentarista Renato Rodrigues, também da ESPN, não poupou críticas ao homem que assediou a repórter.
Mano, enojado com o que acabou de rolar com a Jessica Dias no Maraca. Um velho cuzao, filho da puta, beijou nossa repórter no meio do link sem sua a permissão. Primariamente, um abraço pra ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por perto tinha obrigação de dar um coro no pau no cu.
— Renato Rodrigues (@rnato_rodrigues) September 7, 2022
*Com informações de Lance
Leia mais:
Libertadores: Com Athletico garantido na final, Flamengo recebe o Vélez para confirmar vaga
Massagista do Flamengo faz cirurgia após descoberta de tumor no cérebro
Ouvidoria do governo federal tem 218 denúncias de assédio sexual só em 2022
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱