Manaus (AM) – Diogo Mendonça da Mota, de 30 anos, foi surpreendido por “pistoleiros” na noite desta quinta-feira (8), por volta das 20h e assassinado a tiros na rua São Marçal, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com o subtenente Marques da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que Diogo estava em via pública quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros contra ele.
“O homem ficou caído em via pública e não resistiu aos ferimentos. Imediatamente fomos acionados para atendermos a ocorrência. Diogo não é morador da área e ainda não temos informações sobre a vida pregressa dele. A partir de agora o caso será investigado pela Polícia Civil “
, relatou o subtenente.
O local do crime foi isolado para atuação das demais equipes competentes. A perícia foi realizada no corpo da vítima e constatou que ele foi atingido com 11 disparos.
O corpo de Diogo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares e testemunhas do crime devem ser ouvidos pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que investigará o caso.
Leia mais:
Jovem agride irmão que fingiu ser usuário de drogas e acaba preso em Manaus
Homem tenta matar irmão com tiro de espingarda por conta de herança no AM
Mulher é executada com 18 tiros no Centro de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱