×
CINEMA

A confissão: veja as primeiras fotos do terceiro filme sobre caso Richthofen

Novo longa irá apresentar o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o crime

Carla Diaz
As filmagens do longa, ainda sem previsão de lançamento, foram encerradas em breve após muito mistério por parte dos envolvidos no projeto. - Divulgação

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de ‘A menina que matou os pais — A confissão’, terceiro filme sobre o caso Richthofen.

As filmagens do longa, ainda sem previsão de lançamento, foram encerradas em breve após muito mistério por parte dos envolvidos no projeto. Carla Diaz retorna ao papel de Suzane von Richthofen.

Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, também envolvidos em “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, ambos lançados em 2021, o novo longa irá apresentar o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o crime, trazendo mais detalhes sobre a investigação policial, os depoimentos e a condenação.

“‘Confissão’ é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”, destaca o diretor em nota encaminhada à imprensa.

Em maio, a coluna de Patricia Kogut revelou em primeira mão que os envolvidos nos dois primeiros filmes estariam desenvolvendo um terceiro.

O novo longa deverá mostrar o que aconteceu no período de quatro anos entre o crime o julgamento”, revelou a coluna.

Confira mais fotos:

Divulgação
Divulgação
Divulgação

*Com informações do iBahia

Leia mais:

Suzane Richthofen começa estudar na faculdade de Taubaté; confira

Amazonense Leonardo Bittencourt é destaque em grandes produções nacionais

Profissionais de biomedicina lamentam golpe de falsa biomédica

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *