Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, anunciou nesta terça-feira (13) que está abandonando a carreira de produtor de conteúdo. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, o jovem baiano afirmou que voltará a vida normal de antes.
O anúncio foi feito por Luva logo depois dos conteúdos sumirem na página do influenciador no Instagram.
“Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. [Vou] viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar”.
Iran Ferreira, de 20 anos, viralizou na web no início do ano com seu bordão “receba” em vídeos compartilhados nas redes sociais.
Luva conquistou a graça de jogadores e times nacionais, como o Vasco e Neymar, e craques internacionais como Cristiano Ronaldo.
O baiano, natural de Quijingue, a 322 km de Salvador, alcançou grandes números na web, entre eles 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok.
O sucesso levou Luva a final da Champions League, no Stade de France, em Paris.
*Com informações do iBahia
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Luva de Pedreiro é o novo embaixador da Adidas
Luva de Pedreiro e Allan Jesus não chegam a acordo em audiência
Luva de Pedreiro visita o Museu Seleção Brasileira
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱