×
Prisão

Vídeo: homem é preso por envolvimento na morte de rival em Manaus

O crime ocorreu no dia 15 de setembro de 2020, em uma praça no bairro Japiim

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Thiago dos Santos Farias, de 25 anos foi preso na manhã desta terça-feira (13), apontado como autor da morte de Deywides de Souza Rodrigues, de 40 anos. A prisão ocorreu durante uma operação realizada pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime ocorreu no dia 15 de setembro de 2020, em uma praça localizada no bairro Japiim, na Zona Sul da capital. O delegado Ricardo Cunha explicou a motivação do crime conforme as investigações.

“Thiago recebeu ordens direta para fazer a execução da vítima Deywides que fazia parte de uma facção rival e costumava transitar naquela região do Japiim, mais precisamente na rua Polivalente, no local da execução. Thiago foi identificado pelas nossas equipes e estava foragido”, explicou o delegado.

De acordo com a autoridade as equipes de investigações receberam informações a respeito do endereço em que o suspeito estava escondido. Após constatar os dados foi realizada a prisão de Thiago.

“Ontem mós recebemos informações de que ele estaria na casa de familiares, foi montado uma operação. Hoje conseguimos efetuar a sua prisão no momento em que ele estava visitando um familiar”, informou Ricardo Cunha.

Ainda conforme o delegado há outras pessoas envolvidas no crime, seriam dois comparsas e um mandante da execução, porém, mais informações sobre os suspeitos não podem ser repassadas para não atrapalhar as investigações.

“As investigações estão bem avançadas em relação a esses comparsas e também ao suposto mandante desse delito. Esse crime foi motivado por essas disputas territoriais, envolvendo duas facções rivais que tentam dominar aquela região do Polivalente do Japiim”, finalizou Ricardo Cunha.

Veja o vídeo da prisão:

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Homem é preso suspeito de ferir mulher com facadas nas partes íntimas

Jovem agride irmão que fingiu ser usuário de drogas e acaba preso em Manaus

Lutador de artes marciais é preso por agressão contra ex-companheira em Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *