Manaus (AM) – Magrinha Ellen, influenciadora digital amazonense, usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (12), para anunciar a morte de sua filha, Luna Lima Lemos, de 5 anos. Horas antes, a influenciadora tinha postado uma sequência de vídeos pelo Instagram para desabafar e cobrar, do governo amazonense, novos leitos de UTI para o Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).
“Hoje eu acordei com uma das piores notícias que eu poderia receber. A minha filha não está bem, precisando de uma UTI e não tem UTI, gente. Estou aqui como uma mãe desesperada, que precisa de uma UTI para sua filha e não tem”,
afirma a influenciadora.
Comoção e votos de consolo
Ainda, na sequência, Magrinha Ellen diz que é revoltante não poder fazer nada para ajudar a sua filha. Com a ajuda de outras influenciadoras locais, ela conseguiu um leito para Luna, porém, ainda na tarde de segunda-feira (12), a criança não resistiu e veio a óbito.
O cortejo fúnebre aconteceu na manhã desta terça-feira (13), em uma funerária, no Centro de Manaus. Amigos e familiares estiveram presentes e pelas redes sociais, mães e influencers lamentaram a perda precoce da criança.
“Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem”, disse uma seguidora. “Para Magrinha nunca foi questão política. Era apenas uma mãe desesperada pedindo o mínimo. Ontem ela estava desesperada pedindo o mínimo para sua filha e foi negado. E hoje ela está velando a sua filha”, disse outra.
Veja o vídeo de despedida de Luna:
Leia mais:
Falcão reage ao anúncio de Luva de Pedreiro sobre abandonar carreira: ‘Viva sua vida’
Cinco vítimas de incêndio em Jutaí são transferidos para Manaus
Passageiros da linha 652 vivem momentos de terror durante assalto em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱