Camilla de Lucas apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (13) para denunciar uma situação que passou durante um voo internacional.
A ex-BBB, que passou alguns dias nos Estados Unidos, estava em um avião para uma viagem de volta ao Brasil e chorou ao revelar que foi vítima de racismo.
“Eu falo para vocês que as coisas acontecem e vocês acham que é mentira. estou voltando para casa agora e viajando de executiva. O voo está cheio e todos os assentos estão aqui e a mulher veio perguntar só o meu lugar e se eu realmente estava sentada aqui”, iniciou.
“A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se meu lugar realmente era esse e não pediu para mais ninguém. Aí eu falo que as coisas acontecem e vocês acham que não acontece”, continuou.
Chorando, Camilla de Lucas revelou que chegou a mostrar o cartão, mas depois ficou desnorteada até entender a situação.
“Isso que ela voltou e ficou ali, aí eu perguntei porque pediu só pra mim e ela disse que era para conferir os lugares, e não pediu de mais ninguém. Aí tem uma brasileira que está aqui perto e perguntou ‘ué?’”, disse.
“Já estava todo mundo sentado e ela perguntou qual era meu lugar e eu falei que era aqui, aí ela pediu para ver. peguei o cartão e mostrei para ela. Aí depois que sentei comecei a ficar nervosa e desnorteada. Mas enfim, acontece, só é um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, finalizou.
*Com informações do iBahia
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Suspeita de racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é liberada, diz jornal
Família Gagliasso tem duas ações por racismo na Justiça; saiba
Funcionário que exibiu imagens de macaco após discurso sobre racismo é demitido da Globo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱