Manaus (AM) – Um tiro na cabeça foi o que matou Enderson Tapajós Pimentel, de 23 anos, que estava sentado em um “escadão”, no beco Oriente, do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Após a execução, a vítima caiu escadaria abaixo.
Os moradores do Beco Oriente informaram aos policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que ouviram um único tiro e, ao saírem das residências, encontraram o corpo de Enderson caído no final da escadaria.
Após iniciarem os procedimentos preliminares, como o isolamento da área, a equipe da 10ª Cicom acionou o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que realizou a perícia e constatou o tiro na cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar se a morte tem relação com o tráfico de drogas e se foi um acerto de contas.
Leia mais:
Nove cidades do AM têm alta taxa de homicídios de mulheres, aponta estudo
Ao esperar rota para o trabalho, homem é morto a tiros na Compensa
Baleado por justiceiro, assaltante é deixado para trás e agoniza até a morte em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱