×
Bolsonaro em Manaus

Bolsonaro vem a Manaus para lançamento do 5G no Amazonas e deve visitar Manacapuru

Sérgio Kruke, líder de movimento de direita, também garante o presidente em Manacapuru, município onde Bolsonaro teve mais votos

Foto: Folhapress

Manaus (AM) – O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), vem a capital amazonense na próxima quinta-feira (22). Conforme o candidato ao Senado, Coronel Menezes (PL), Bolsonaro participará de dois eventos na cidade. Essa será a 9ª visita de Bolsonaro ao Amazonas.

Ao chegar em solo amazonense, às 14, Bolsonaro seguirá para o Centro de Convenções Vasco Vasques, onde vai participar de um evento com o Ministério das Comunicações. De acordo com a candidata a deputada estadual, Debora Menezes (PL), haverá o lançamento do 5G no Amazonas.

“Estou muito feliz e ansiosa para a chegada do nosso presidente Bolsonaro. Nesse evento, assim como no 7 de setembro, vamos hastear nossa bandeira verde e amarela e mostrar mais uma vez a força do nosso presidente”,

disse Débora Menezes.

Em seguida, Bolsonaro participará de um comício aberto ao público no Espaço Via Torres, no bairro flores, Zona Norte de Manaus.   

“Convoco todos nossos irmãos que gostam do presidente para recebê-lo no estacionamento do Eduardinho. Aos nossos amigos motociclistas, iremos em um comboio até o Vasco Vasques, um evento fechado, e de lá seguiremos para o Espaço Via Torres, na zona norte, que será aberto ao público. Queremos fazer uma bonita festa verde e amarela”,

adiantou.

Conforme o líder e fundador do Movimento Conservador do Amazonas, Sério Kruke, Bolsonaro também visitará o município de Manacapuru, a 103 quilômetros de Manaus. No município, o chefe do executivo vai participar de uma motociata.

“O Presidente irá fazer uma visita ao Município de Manacapuru, ao qual ele tem um grande carinho. Iremos realizar o apoio necessário para que a vinda dele seja marcante e mostre a força que nosso presidente tem no Amazonas”,

disse Kruke.

Última visita de Bolsonaro em Manaus

A programação de Bolsonaro durante sua visita a Manaus, no dia 18 de junho, foi marcada por encontro com apoiadores e pela presença em eventos religiosos. Ao desembarcar no aeroporto internacional Eduardo Gomes, Bolsonaro foi recebido por autoridades políticas, como o governador Wilson Lima (PL).

Também estiveram presentes para receber Bolsonaro o os deputados federais capitão Alberto Neto (PL) e o delegado Pablo (União Brasil), assim como o candidato ao senado coronel Menezes (PL).

Depois seguiu para um compromisso na sede da Igreja Ministério Internacional da Restauração (MIR), na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. No local, Bolsonaro defendeu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, e criticou os altos lucros.

“Conversei ontem com o líder da Câmara para a gente abrir uma CPI segunda-feira. Vamos para dentro da Petrobras”, disse. “É inadmissível, com uma crise mundial, a Petrobras se gabar dos lucros que tem”, acrescentou.

Em seguida, Bolsonaro participou de uma motociata, que teve concentração no Complexo da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Conforme a Polícia Militar, o evento reuniu aproximadamente 2,4 mil pessoas.

Pesquisa

A última pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (15), indica que o presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro possui 33% das intenções de voto. Ele aparece atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que apresenta 45% no primeiro turno das eleições presidenciais.

A pesquisa anterior do Datafolha, publicada no dia 9 de setembro, mostra que Bolsonaro teve oscilação nas intenções de voto, visto que ele tinha 34%. Já Lula se manteve constante.

O estudo ouviu cerca de 5.926 pessoas em mais de 300 municípios do Brasil, entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Leia mais:

Bolsonaro chega a Manaus na quinta, vindo de Belém”, adianta coronel Menezes

Pesquisa Quaest: Lula tem 42%, contra 34% de Bolsonaro

Bolsonaro afirma que se afastará da política se perder a eleição

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *