Manaus (AM) – Uma criança, de apenas 2 anos, baleada durante um tiroteio na Compensa, na Zona Oeste de Manaus, morreu em uma unidade hospital da capital amazonense.
A vítima, identificada como Milena Laís da Silva, estava no colo da mãe que caminhava, na noite de sexta-feira (23), na rua Campos Sales, quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram de uma residência em uma motocicleta.
Em seguida, o homem que estava sentado na garupa começou a atirar em direção à casa, e para todas as direções.
Conforme informações de populares, o homem atirou na casa da ex-companheira, identificada como Beatriz da Silva Franco, de 22 anos. Ela foi atingida e morreu no local. Os moradores também afirmam que o ex-marido da vítima tinha envolvimento com o tráfico.
A pequena Milena e sua mãe também estavam próximas à residência de Beatriz, e foram baleadas.
Milena e a mãe foram encaminhadas para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa 3. No entanto, a criança faleceu no hospital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
Leia mais:
Criança morre após 4 meses em coma por desafio do TikTok
Criança morre após marquise desabar em bairro da Zona Leste de Manaus
Criança morta após ser agredida pela mãe apanhava todos os dias, diz vizinha
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱