Uma mulher identificada como Paloma Caroline Rebouças Barbosa, de 27 anos, foi executada na madrugada desta quarta-feira (1º) após ter a casa invadida por pistoleiros, em Manaus. A mãe dela ficou ferida ao tentar protegê-la. O crime aconteceu na Rua Miako, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-sul.
De acordo com a Polícia Militar, a motivação do assassinato foi uma dívida que Paloma e a irmã, Suen Meire, foram cobrar de uma mulher identificada como Emanuela Gomes.
Meire, que sobreviveu ao atentado, contou aos policiais militares que Emanuela não teria gostado de ter sido cobrada e levou os pistoleiros até a casa de sua família.
As vítimas estavam dormindo quando três homens armados invadiram o imóvel atrás de Paloma e Meire. Elas foram retiradas de dentro da residência, junto com a mãe, e sofreram agressões no terreno.
Ainda segundo a polícia, para se defender, Paloma entrou em luta corporal com um dos suspeitos, quando recebeu os primeiros disparos. A mãe dela tentou intervir e também foi ferida com um tiro na perna esquerda. Já Suen Meire conseguiu fugir.
Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte de Paloma, com 17 tiros, e socorreu a mãe dela, que foi levada ao Hospital 28 de Agosto.
A 23ª Cicom conseguiu o documento de identificação de Emanuela, mas até o momento não foi informado se ela já havia sido presa. Os pistoleiros ainda não foram identificados e seguem foragidos.
O corpo de Paloma foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Mulher foi amordaçada, torturada e morta a facadas em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱