Uma mulher identificada como Marcia Regina da Silva, de 53 anos, morreu na noite de domingo (24), ao ser atropelada por um SUV, em Várzea Grande, Mato Grosso.
Agentes da Guarda Municipal informaram que o carro era ocupado por torcedores do São Paulo, que estavam comemorando o título da Copa do Brasil. Após o atropelamento, eles teriam trocado de motorista e passado pelo corpo da mulher na fuga.
Segundo informações de populares, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz quando atingiram a traseira da moto.
Após a colisão, segundo registro, a condutora do veículo parou o carro logo a frente, trocando de posição com o passageiro do sexo masculino, que assumiu a direção e fugiu do local.
Durante o trabalho de perícia no local, os policiais conseguiram levantar informações da placa do veículo envolvido no acidente e, em seguida, identificaram a mulher que estava na condução do veículo.
Investigadores da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) buscam câmeras de monitoramento da região para tentar identificar as causas do acidente. O caso é investigado.
*Com informações do Portal LJ
Leia mais
São Paulo derrota Flamengo e é campeão da Copa do Brasil pela primeira vez
VÍDEO: menina cai de carro em movimento e por pouco não é atropelada
Kayky Brito recebe alta da UTI 20 dias após atropelamento
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱