×
INSEGURANÇA

VÍDEO: soldado da PM é morto com tiro na cabeça e tem arma roubada em Manaus

Agente estava de folga no momento em que um criminoso se aproximou dele, efetuou o tiro e roubou o armamento

Foto: Reprodução

Manaus – Um soldado da Polícia Militar (PM) identificado como Goyamark Loyola de Carvalho, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e teve a arma roubada na noite desta terça-feira (17). O crime aconteceu na rua Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações divulgadas por meio de uma nota da PM, o militar estava de folga e no local onde funciona uma banca de churrasco, quando um criminoso se aproximou dele e atirou contra sua cabeça. Na sequência, a arma do policial é levada pelo assassino.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a movimentação e o segundo participante do crime, que possivelmente estava esperando o comparsa em uma moto em outra rua nas proximidades da banca de churrasco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o militar para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, onde foi confirmado a morte do soldado. O corpo do agente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Até esta quarta-feira (18) nenhum suspeito do crime havia sido preso. O caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Polícia Militar lamentou a morte do policial e se solidarizou com os familiares e amigos do soldado Goyamark Loiola de Carvalho e ressaltou que o caso está sendo acompanhado pelo Serviço Social da corporação.

Leia mais

Trio é preso e adolescente apreendido por assassinato brutal de mulher no AM

Policial bate em cliente que reclamou de sushi em restaurante: “tu não é tão valente”

VÍDEO: jurado de morte, ex-membro do PCC revela segredos da facção e faz alerta

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *