×
briga trágica

VÍDEO: Rapper mata empresário e acaba atropelada nos Estados Unidos

A briga que acabou com a morte do empresário aconteceu no último dia 9 de outubro.

Kevhani Camilla Hicks, conhecida pelo nome artístico Key Vhani de 27 anos foi filmada atirando em seu empresário.

A rapper americana Kevhani Camilla Hicks, conhecida pelo nome artístico Key Vhani foi acusada de homicídio depois de ter disparado contra seu empresário no meio de uma rua em Miami, na Florida. O caso aconteceu no último dia 9 de outubro.

Imagens de câmeras de segurança mostram Hicks a sair de um carro branco com o seu empresário, em seguida, Hicks e o homem começa a discutir. Os dois batem um no outro. Outro homem sai da parte de trás do carro e junta-se à luta contra Hicks. Os dois homens atiram a rapper para o chão e mantêm-na lá.

A cantora foi acusado de assassinato em segundo grau, mas deve ser libertado sob fiança este mês.

VEJA VÍDEO

Os policiais que atenderam a ocorrência encontram o empresário gravemente ferido com vários ferimentos de bala. Foi transportado para o hospital, onde acabou por morrer.

A artista foi atropelada por um carro de outro homem que acompanhava o empresário, o veículo fugiu em alta velocidade. Hicks, que foi hospitalizada com ferimentos contundentes, segundo à polícia o disparo foi um ato de autodefesa e que ela temia pela sua vida.

O empresário foi socorrido com vários ferimentos à bala. Ele foi levado ao hospital, mas morreu posteriormente. Hicks, foi hospitalizada com ferimentos contundentes, disse à polícia que o tiroteio foi um ato de legítima defesa e que ela temia por sua vida.

*Com informações do Aussiedlerbote

Leia mais

Suspeito pela morte do rapper Tupac Shakur é preso após 27 anos do crime

Quem era a fã que morreu no show de Taylor Swift, em meio ao calorão

Corpo de pastora Sara Mariano é encontrado carbonizado; cantora estava desaparecida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *