Manaus (AM) – Davi, o menino de 5 anos que ficou com sequelas após ser torturado pelo pai e a madrasta em 2022, iniciou a primeira sessão de fisioterapia motora. A criança inicia o tratamento, após ficar em coma e sofrer uma parada cardíaca devido aos maus tratos causados pelo pai e madrasta no ano passado.
A mãe do menino contou nas redes sociais sobre mais uma etapa no tratamento, após as agressões.
“Sua luta ainda continua, pois irá operar os joelhos e os pés. Ele ainda sente muita dor e desconforto, pois continua rígido e com muita espasticidade. Creio que logo ficará 100% bem”,
escreveu ela.
Na época do crime, a delegada Joyce Coelho declarou que o pai e a madrasta do menino, o levaram ao pronto-socorro alegando que ele teria engolido uma moeda de um real e tinha conseguido expelir o objeto, mas desde então estava vomitando sangue.
Nos exames, os médicos descobriram que a criança havia engolido uma tampa de creme dental e apresentava várias lesões no rosto, cabeça e partes íntimas.
O pai e a madrasta foram presos no dia 15 de junho de 2022. A mulher é suspeita de agredir a criança no bairro Compensa, Zona Oeste, e o homem teria sido conivente.
Leia mais:
Mandante de homicídio do servidor do TCE-AM é preso
Condenado a mais de 27 anos de prisão por estuprar a enteada é preso em Manaus
Motorista de condução escolar é preso por estuprar adolescentes de 12 anos em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱