Zagallo, que faleceu no último dia 5 de janeiro aos 92 anos, deixou uma boa parte de sua o filho mais novo Mário César Zagallo, cerca de 60% dos bens enquanto Maria Emilia de Castro Zagallo, Maria Cristina de Castro Zagallo e Paulo Jorge de Castro Zagallo terão cerca de 12% do valor total.
Em testamento o ex-jogador cita uma “profunda decepção” com três dos quatro filhos deixando explícita sua preferência pelo caçula assim como a maior parte da herança para Mário. Os irmãos mais velhos resolveram entrar na justiça para obterem uma divisão igualitária.
Segundo o site Notícias da TV e em conversa com o Estadão, Mário César Zagallo, explicou que a briga tem pelo menos sete anos e garantiu que, após a decepção, o pai quis cortar relações com os demais filhos.
“Eles (os irmãos) estão querendo aparecer após sete anos. Fui eu quem cuidou do meu pai esse tempo todo”, disse. “Tem um documento assinado pelo meu pai”, disse o caçula do velo Lobo.
A briga entre a família teria começado desde a morte da esposa de Zagallo de Castro em 2012, quando Zagallo chegou a acusar os filhos de extorsão.
*Com informações do Uol
Leia mais
Zagallo morre aos 92 anos, a lenda do futebol mundial
Familiares e fãs prestam homenagens a Zagallo em velório na CBF
Museu Seleção Brasileira inaugura estátua de Zagallo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱