Manaus (AM) – O carro da empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foi encontrado abandonado nesta terça-feira (4), na avenida Boulevard, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus, uma semana após a sua morte.
A Polícia Civil do Amazonas foi acionada para ir até o local, quando os agentes encontraram o veículo de Djidja. A morte de Djidja ainda é alvo de investigação da polícia.
Nesta terça, o “coach” Hatus Moraes Silveira, que era apontado como Personal Trainer de Djidja, prestou depoimento, e reafirmou que não inseriu o uso de ketamina na família.
Falso personal trainer
O Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região – CREF8/AM-AC-RO-RR, por meio do seu Presidente, Johnson Furtado, manifestou nesta terça (4), que Hatus Moraes Silveira não pode ser identificado como “personal trainer”, posto que não possui formação em Educação Física e registro profissional junto ao Conselho, requisitos previstos na Lei Nº 9.696/98.
O CREF8/AM-AC-RO-RR ressaltou ainda que, no ano de 2022, recebeu denúncias de que Hatus Moraes Silveira estaria exercendo ilegalmente a profissão e, após realizar ação de fiscalização, encaminhou o caso para a Delegacia do Consumidor.
Por fim, o CREF8/AM-AC-RO-RR reforçou sua posição de órgão fiscalizador da Profissão de Educação Física, cumprindo a Legislação Federal no que concerne à orientação da prática de atividade física, protegendo a saúde e integridade física da sociedade.
Leia mais
‘Coach’ de Djidja afirma que ex-sinhá aplicou ketamina em seu corpo sem sua autorização
Rede de salões de beleza da família de Djidja Cardoso tem registro de atividade veterinária
Mãe filmava Djidja e irmão sob efeito de cetamina; IMAGENS FORTES
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱