×
caso de família

Mãe de jogador mexicano acusa o filho de mandar matar a própria irmã

Maria Isabel usou as redes sociais para pedir justiça pela morte da filha

Reprodução Instagram

A mãe do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo acusou o filho de ser o mandante do assassinato da própria irmã, Martha Paola Salcedo, morta a tiros no dia 29 de junho, Maria Isabel usou as redes sociais para pedir justiça pela morte da filha. “A razão real para que Carlos Salcedo queira sair do país é porque ele e sua esposa, Andrea Navarro, são os autores intelectuais do assassinato de Paola”, diz a publicação.

A apresentadora de TV Martha Paola, de 29 anos, foi assassinada a tiros ao sair de um circo na cidade de Huixquilucan, no México, na noite do último sábado (29), ela estava acompanhada do filho na ocasião. Segundo informações a mídia local Paola saiu e foi até o estacionamento do circo para atender uma ligação quando sofreu o ataque, os criminosos estavam em uma caminhonete com vidros escuros e sem placa.

A relação de Carlos com a família não é das melhores desde que rompeu com a irmã e o pai alegando mau gerenciamento de carreira em 2018 eles cortaram relações. A publicação da mãe do jogador chamou a atenção da imprensa mexicana. Martha Paola Salcedo teria repostado uma foto de uma terceira pessoa acusando o filho do assassinato da própria irmã.

*Com informações do UOL

Leia mais

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra companheira no bairro Armando Mendes

Ex-jogador do Vasco é preso por suspeita de roubo e assassinato

Polícia do Equador invade embaixada do México e prende ex-vice-presidente equatoriano 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *