Reconhecido como um dos maiores ícones da televisão brasileira, Silvio Santos deixou um legado imenso como apresentador, empresário e influente figura pública. A morte de Silvio gerou uma onda de homenagens e lamentos nas redes sociais e na mídia.
Celso Portiolli, que comanda o “Domingo Legal”, no SBT, foi um dos artistas que prestou sua homenagem ao apresentador. Ele fez uma postagem emocionante no Instagram e citou Silvio Santos como “lenda”.
Em post oficial do SBT, anunciando a morte de Silvio Santos, nos comentários, alguns artistas lamentaram a morte do apresentador. Larissa Manoela, que iniciou sua carreira no SBT durante a infância, escreveu.
“Só gratidão por todos os ensinamentos! Hoje o céu está em festa e a gente triste por não termos mais nosso ícone pra nos alegrar aos domingos. Meus sentimentos a toda família!”, afirmou Larissa.
O apresentador Raul Gil também comentou na publicação: “Gratidão eterna, descanse em paz”. A jornalisa Marcia Dantas escreveu: “Gratidão eterna, descanse em paz”.
Durante o programa ‘É de casa’ da Tv Globo, Ana Maria Braga lamentou: “Ele tinha uma visão de 360 graus. Ele comandava tudo com toda a maestria, ele conseguiu ter uma televisão própria, que não é pra qualquer um. E fez isso com o sorriso nos lábios o tempo inteiro”, disse.
Mara Maravilha, que também estava no programa, falou sobre a morte do apresentador: “Meus sentimentos a todo o Brasil. O brasileiro sabe que o Silvio Santos é coisa nossa. […] Ele é aquele familiar, não é só um comunicador, é da família de todos os brasileiros”, detalhou.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱