O início das eleições municipais do 2º turno nos colégios eleitorais de Manaus foi marcado por tranquilidade, na manhã deste domingo (27).
Na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, a moradora Sandra Regina destacou que não enfrentou filas para exercer seu direito à democracia.
“A minha seção estava tranquila, calma, pouca gente. É importante votar por causa da nossa melhoria, tem que votar na pessoa certa. No primeiro turno vi muito santinho na rua, agora eu não vi”, disse.
Já no Centro de Manaus, a eleitora Luciana Souza contou que em ambos os turnos, a situação em seu colégio eleitoral foi tranquila.
“O primeiro turno foi bem tranquilo, o segundo turno foi mais tranquilo. Não precisei pegar fila, foi bem rápido. É a cidadania, você tem que exercer seu direito”, afirmou a moradora do bairro Praça 14.
Ao exercer seu voto no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Sul de Manaus, Simara Carvalho salientou a importância de resguardar os direitos da democracia.
“Na minha seção não tinha ninguém, eu fui a primeira da fila. [Eu voto] pelo resultado de melhorias na cidade, independente da gente não gostar de vir, mas a gente tem a obrigação e essa responsabilidade”, finalizou.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱