O comerciante Adeilson Duque Fonseca, conhecido como ‘Bacana’, foi preso ao se entregar, na noite deste sábado (7), no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem suspeito de agredir o sambista Paulo Onça após um acidente de trânsito era considerado fugitivo há três dias. Ele se apresentou à polícia acompanhado de advogados e não deu declarações.
A defesa do suspeito disse que Adeilson “cometeu alguns excessos” em entrevista para a Rede Amazônica. Imagens de câmeras de segurança mostram o comerciante dando socos e chutes em Paulo, que desmaiou.
Acompanhado da esposa e dos advogados Lúcio Fábio Cordeiro Ribeiro e José Jorge Pessoa da Silva, Adeilson foi ouvido pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP. Neste domingo (8), ele deve ficar à disposição da Justiça após passar por exame de corpo de delito.
“Cometeu alguns excessos e estamos torcendo para que tudo se resolva da melhor forma para o Paulo Onça, uma figura conhecida e respeitada no Estado. São duas pessoas de bem que estão sofrendo com essa situação”, destacou o advogado em entrevista.
A agressão
‘Bacana’ agrediu Paulo Onça na madrugada de quinta-feira (5), na Zona Sul de Manaus, após o carro do sambista avançar o sinal vermelho e atingir o veículo em que o suspeito estava com a esposa, na rua Major Gabriel, no Centro de Manaus.
De acordo com o filho de Paulo Onça, Paulo Sávio, o compositor foi golpeado na cabeça e ficou desacordado. O agressor fugiu do local sem prestar socorro.
Paulo Onça foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde passou por uma cirurgia na manhã de quinta-feira. O compositor segue hospitalizado.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱